Política de Reembolsos e Devoluções
Política de Reembolsos e Devoluções
Os produtos que a KELP MED trabalha são de excelente qualidade, de fabricantes de renome nacional e internacional, possuem todas as certificações exigidas por lei (ANVISA, INMETRO)
Os produtos são embalados de forma cuidadosa e adequada, caso a embalagem esteja violada, faça a recusa do recebimento para maior segurança.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
Devolução de produto com defeito (até 7 dias)
A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Devolução de produto com defeito (após 7dias)
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com a loja para que seja solicitada a análise técnica
A solicitação deverá ser realizada através do e-mail kelpmed@kelpmed.com.br, que será respondida através de um formulário onde será solicitado alguns testes do produto para preenchimento de perguntas no protocolo, assim informando motivo do defeito, após então indicado o envio para nossa equipe técnica caso seja necessário.
Como trocar ou devolver um produto
Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritas acima.
Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail kelpmed@kelpmed.com.br,
Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido e nota fiscal, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.
Nossa equipe irá realizar a análise do caso e será solicitado o envio do produto para nosso almoxarifado, que chegando passara por uma análise técnica, podendo ou não ser liberado para a troca / devolução.
Em caso de troca, o novo produto será enviado apenas após o recebimento da devolução com a liberação de nossa responsável técnica e baixa no sistema.
Como cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos instantâneos (PIX), caso ocorra o cancelamento será necessário refazer o processo.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado, você receberá acompanhamento direto pelo seu perfil e por email, também poderá entrar contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o informações do pedido realizado.
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